GT FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GT FÓRUM

Fórum da aliança GT, no jogo Travian, server 8
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que deveriam saber e que é uma regra basica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:13 am

Boas meus bravos guerreiros e ...
boas também aos que não são bravos guerreiros mas que, por pouco tempo mais, se encontram ainda numa aliança de bons jogadores:

É com estranheza que verifico haverem jogadores que, ao serem questionados sobre o nº de tropas que têm, me dão como resposta:

0 ainda não investi nisso...

"isso" para quem anda aqui á sombra de quem joga, é a arma fundamental para ganhar o jogo...

Quem ainda não investiu nisso meus amigos:

Não vão receber ajuda de ninguém para vos defender, isto no que depender de mim... Defendam-se com as pedrinhas das casinhas que andam a construir...
Querem jogar sims... Joguem, mas não nesta aliança...

Há jogadores que estão sem tropas porque elas morreram a lutar... Esses, merecem todo o empenho, todo o respeito e espírito de entreajuda de cada um de nós...
Quem nunca teve tropas porque quer fazer população: A esses, convido-os a sair desta aliança...


Cumprimentos

Lafortuna
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: Re: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:08 pm

N podia concordar mais com o tudo o k disseste!!

Tens toda a razão...!

kem kizer o The Sims , eu arranjo na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: Re: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:12 pm

Por acaso preciso, podes-me arranjar...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

estou a gozar, mas concordo com esta opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: Re: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:57 am

Concordo plenamente com o q disses-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: Re: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:47 pm

Não se esqueçam que isto é um jogo estratégia militar ou de guerra, e como tal, o mais importante não é a pop mas sim as tropas.
Não se pede que estejam constantemente a fazer tropas mas que tenham um número razoavel. digamos que 50% da pop, quer de tropas defensivas, quer de ofensivas e não se esqueçam que a fábrica de armaduras e o ferreiro exitem pra aumentar o poder das tropas.

Abraço e bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que deveriam saber e que é uma regra basica Empty
MensagemAssunto: Re: O que deveriam saber e que é uma regra basica   O que deveriam saber e que é uma regra basica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que deveriam saber e que é uma regra basica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GT FÓRUM :: Geral :: Regras da Aliança-
Ir para: